São Pedro do Piauí participa da campanha Janeiro Branco em prevenção a doenças mentais

Saúde

A prefeitura de São Pedro do Piauí, por meio da  secretaria municipal de Saúde realizou nesta terça-feira (23/01) ações alusivas à campanha Janeiro Branco na Unidade Básicas de Saúde dos bairros Outro Lado, Mutirão e Centro.

A equipe multiprofissional do Núcleo de Apoio à Saúde da Família - NASF e do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS levou esclarecimento e sensibilização a respeito das questões relacionadas à saúde emocional.

Janeiro Branco é uma campanha dedicada a convidar as pessoas a pensarem sobre o sentido e o propósito das suas vidas, a qualidade dos seus relacionamentos e o quanto elas conhecem sobre si mesmas, suas emoções, seus pensamentos e sobre os seus comportamentos, visando colocar os temas da Saúde Mental em máxima evidência.