Audiência pública comprova que São Pedro do Piauí está com as contas em dia

Várias outras conquistas foram destacadas diante do público

Na manhã do dia 06 de março a prefeitura municipal de São Pedro do Piauí realizou a Audiência Pública de Prestação de Contas do Município referente ao 3° quadrimestre de 2022, o 3° Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior de 2022 (RDQA) e o Relatório Anual de Gestão de 2022 (RAG).

Durante a Audiência, vários pontos positivos foram exibidos e comprovados ao público que estava presente na Câmara Municipal de Vereadores, dentre eles, o saldo positivo nas contas da cidade, “a atual administração do prefeito Júnior Bill atingiu todas as metas” disse a contadora do município Conceição Mendes.

Na área da Saúde também foram apresentados números significantes em relação ao bom atendimento à população do município com muitos investimentos mas sempre dentro dos limites orçamentários. A atual gestão do prefeito Júnior Bill teve um papel importante no crescimento econômico do município desde seu primeiro mandato como prefeito que se iniciou em 2017.

Siga nossas redes sociais e fique por dentro de tudo o que acontece no município @saopedrodopi