Fluminense vence Juventude, encerra jejum e é campeão da TAÇA CIDADE.

TAÇA CIDADE

O Fluminense conquistou o título do Campeonato da "Taça Cidade" após vencer juventude por 1 x 0 no Estádio Municipal José Carlos de Lima, na cidade de São Pedro do Piauí. O Excelentíssimo Senhor Prefeito, Junior Bill, fez-se presente e parabenizou o time pela vitória.
Um jogo marcante e bastante eletrizante, os dois times se dedicaram muito. Juventude com seu ótimo empenho foi o Vice-campeão da noite.
O jogador camisa N°8 (Jandir Soares) deu o nome e fez o gol no segundo tempo, levando vitória para o time Fluminense

Com grande presença dos torcedores a festa da final teve momento de emoção, torcendo e incentivando seus respectivos times e assim tornando um ambiente proprício à grandes espetáculos.