Secretaria Municipal de Educação realiza formatura de alunos do 3° Período da Educação Infantil

Formatura do ABC

Durante os  dias 08,09 e 10 de Dezembro, a Prefeitura Municipal de São Pedro do Piauí através da Secretaria Municipal de Educação realizou a "Formatura do ABC". Foram três (03) dias memoráveis marcados com muita fofura, alegria e emoção.

A Primeira Dama e Secretária de Educação Thaysa Léda, afirmou e garantiu muito mais qualidade no ensino de todos os alunos da rede municipal.

Foram mais de 170 formandos, o evento celebrou a aquisição da leitura e da escrita, conquista que proporcionam um mundo de descoberta para os estudantes, que agora irão trilhar novos caminhos.

Educação se faz com amor, carinho e muita dedicação. Por isso o Municipio proporciona e garante as familias o direito de equidade e sem destições!

O sucesso é o único caminho para aqueles que acreditam e batalham pelos seus sonhos.

Educação de São Pedro do Pí