Prefeitura de São Pedro realiza Chamada Pública para seleção de monitores do Programa Nacional Brasil na Escola

As inscrições gartuitas de 24 a 31 de agosto na sede da Secretaria Municipal de Educação

A Prefeitura de São Pedro do Piauí em parceria com a Secretaria Municipal de Educação aderiu ao Programa Nacional Brasil na Escola. O mesmo é ofertado pelo Ministério da Educação (MEC), por meio da Portaria nº 177 de 30 de março de 2021.

Desta forma, a Secretaria Municipal de Educação realiza a Chamada Pública para a seleção de Monitores, com atuação de forma voluntária, definida pela Lei nº 9.608 de 18 de fevereiro de 1998, no programa Brasil na Escola, no âmbito da Rede Pública Municipal de Ensino de São Pedro do Piauí.

A inscrição é gratuita e será realizada de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação , no horário de 08h às 17hs, no período de 24 a 31 de agosto de 2022.

Edital Seletivo Brasil na Escola, no link abaixo:

/uploads/ckfinder/files/Edital%20seletivo%20Brasil%20na%20Escola(2).pdf