A Prefeitura Municipal de São Pedro do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveram nos dias 18 e 19/07, uma atividade alusiva ao período junino.

promoveram nos dias 18 e 19/07, uma atividade alusiva ao período junino. 💃

A equipe do PROGRAMA CRIANÇA FELIZ preparou Kits Juninos com comidas típicas, que foram entregues para as crianças do Programa. 🌽

Essa atividade foi planejada e desenvolvida com objetivo de fortalecer os vínculos estabelecidos com os participantes do programa Criança Feliz, com o CRAS, além de proporcionar uma confraternização junina na família.

Também foram distribuídos kits socioeducativos para as crianças assistidas pelo PCF. ✅

Na oportunidade também foram entregues os certificados de participação às crianças que completaram o ciclo de participação no programa. 📌