A Prefeitura Municipal de São Pedro do Piauí, através da Secretaria Municipal de Administração, receberam hoje a visita do Analista do SEBRAE - PI, para vistoriar evidências apresentadas.

Prefeito Municipal Júnior Bill esta concorrendo ao Prêmio SEBRAE "Prefeito Empreendedor."

O Sr. Valcledes se reuniu com empresários locais, a Comissão de Licitação e também com a Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor.

De acordo com a mesma, o objetivo desta visita foi atestar a veracidade das informações apresentadas no formulário de inscrição da categoria "Compras Governamentais", categoria essa em que o Prefeito Municipal @juniorbill esta concorrendo ao Prêmio SEBRAE "Prefeito Empreendedor."