São Pedro do Piauí tem 533 novos beneficiários do Programa Auxílio Brasil.

O programa destina-se a famílias da linha de extrema pobreza e tem por objetivo ajudar essas famílias a sair da vulnerabilidade social. 💸

A Prefeitura Municipal de São Pedro do Piauí e a Secretaria Municipal de Assistência Social, através da central do Cadastro Único, informam a inclusão de 533 novos beneficiários no Auxílio Brasil. Em 2021, eram beneficiadas 2.805 famílias, com a inclusão dos novos beneficiários, passará para 3.338 o número de famílias contempladas com o novo programa já a partir deste mês.

Vale lembrar que todos os inscritos para o Auxílio Brasil, devem atualizar o cadastro todos os anos ou em eventuais mudanças familiares. O valor do benefício até dezembro deste ano, será de R$ 400,00.

O programa destina-se a famílias da linha de extrema pobreza e tem por objetivo ajudar essas famílias a sair da vulnerabilidade social. ðŸ’¸