Prefeitura realiza semana de capacitações para os profissionais da Saúde.

É importante capacitar constantemente nossos profissionais para melhorar o atendimento da população.

A Prefeitura Municipal de São Pedro do Piauí, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizaram, durante toda a semana, diversas atividades de capacitação para os profissionais do município.✅

Com os coordenadores, realizaram o planejamento para traçar as metas dos serviços.

Com todos os profissionais, realizaram capacitação para discutir a Programação Anual de Saúde.

Também realizaram cursos de capacitações sobre Assistência ao Pré Natal, além de capacitação de Assistência ao Parto Normal.

Finalizando as capacitações, capacitaram os profissionais para atuarem no grupo de tabagismo e, também, capacitaram os ACS's sobre prontuário eletrônico.