Musical de Natal 🌟

O evento aconteceu na última sexta-feira (17/12).

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da Prefeitura Municipal de São Pedro do Piauí, realizou ontem (17/12) um grande Musical de Natal.

Foram realizadas diversas apresentações dentre as quais aconteceram: apresentações do Ballet Municipal, Quinteto de Flautas, Coral Mais e, finalizando a noite, o Coral Voci di Angeli que também interpretou uma pequena peça. ✅

Nesta bela noite natalina, estiveram presentes algumas autoridades: o Prefeito Municipal, Júnior Bill, a Primeira Dama, Thaysa Léda, a Secretária de Assistência Social, Lucyanny Viana, Sra. Elina Castelo Branco, Vereadores, Secretários e a população em geral.

"Foi emocionante ver tudo dando certo nessa noite especial. Dias como o de hoje trazem tranquilidade após tempos sombrios de pandemia." Lucyanny Viana, Secretária de Assistência Social.