Plenária Municipal de Saúde de São Pedro do Piauí ✅

A Prefeitura Municipal de São Pedro do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou hoje (06/12) a Plenária Municipal de Saúde, com o tema "Defender o SUS é defender a saúde, a que temos e a que precisamos."

O evento teve por objetivo discutir problemas que envolvem a saúde municipal, e apresentar soluções para os mesmos. A participação da sociedade civil na Plenária, é de extrema importância e deve ser incentivada pelos dirigentes de saúde.

Estiveram presentes o Prefeito Júnior Bill, a Secretária de Saúde Ana Lourdes, Vereador Rogério Teles, funcionários da saúde e população em geral.