Selo UNICEF ✅

Na oportunidade foi lançado o NUCA - Núcleo de Cidadania de Adolescentes.

A Prefeitura Municipal de São Pedro do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou hoje (03/12) o evento de lançamento do selo UNICEF edição 2021-2024. 📌

O mesmo trata de uma ação intersetorial envolvendo as Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social, que tem por objetivo promover os direitos de crianças e adolescentes, e contribuir para alcançar melhorias do Desenvolvimento Sustentável.

Na oportunidade foi lançado o NUCA - Núcleo de Cidadania de Adolescentes.

Estiveram presentes, o Prefeito Júnior Bill, Vereadora Sanna, Secretária de Educação Thaysa Léda, Secretária de Assistência Social Lucyanny, Conselho Tutelar, os adolescentes que compõem o NUCA, profissionais da Saúde representando a Secretária, técnicos do CRAS, e os demais Secretários e participantes do Selo.