IV Conferência Municipal de Educação de São Pedro do Piauí - CONAE 2022 ✅

A Conferência Municipal têm por objetivo avaliar as implementações dos Planos Nacional e Municipal de Educação, além de conclamar a sociedade local para elaborar e aprovar o novo PME 2024-2034.

A Prefeitura Municipal de São Pedro do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã de hoje (30/11), a IV Conferência Municipal de Educação.

A CONAE é um espaço democrático aberto pelo Poder

Público e articulado com a sociedade para que todos possam participar do desenvolvimento da Educação Nacional. 📌

Estiveram presentes o Prefeito Municipal, Júnior Bill, a Secretaria de Educação, Ana Thaysa, representando o Vice Prefeito, Elina Castelo Branco, o Vereador e Presidente da Câmara Lindomar, Vereadores Isaac e Lavigne, além dos Secretários. Também estiveram presentes Professores, representantes da educação, setores sociais, entidades que atuam na área da educação e todos os pessoas interessadas em contribuir para a melhoria da educação brasileira.