SEBRAE na sua Empresa

O Programa "Sebrae na sua empresa", visa traçar estratégias empresariais, planos de ações com soluções para vendas Online, consultorias e outros.

SEBRAE na sua Empresa

A Prefeitura Municipal de São Pedro do Piauí e a Secretaria Municipal de Administração receberam através da Sala do Empreendedor a visita da equipe do Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). Os Agentes de Negócios Marina Simão e Ricardo Bandeira, estiveram prestando acessoria a diversos empreendimentos comerciais nos dias 15 e 16 de Outubro.

O Programa "Sebrae na sua empresa", visa traçar estratégias empresariais, planos de ações com soluções para vendas Online, consultorias e outros.

Na segunda fase do Programa, será realizado o monitoramento dos empreendedores, para detectar os pontos de fragilidade e as vantagens após a parceria.

O público alvo do programa são os Micro Empreendedores ou EPP que estejam ativos na Receita Federal. Micro Empreendedores Individuais não serão contemplados.

Nesta quarta feira (20), os Agentes estarão novamente no Município concluindo as visitas iniciais do programa.