Final do Campeonato

A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer,por meio da Prefeitura Municipal de São Pedro do Piauí realizou a grande final do I Campeonato de Futsal de Bairros localizado na quadra de esportes "SARGENTA" no Bairro Outro Lado.

Final do Campeonato

As equipes das meninas de Montevidéu e São Pedro realizaram o jogo de abertura. Na partida final o Santos se consagrou campeão com o placar de 7x1. Parabenizamos o campeão e vice campeão Mutirão e as demais equipes que fizeram parte desse campeonato.

Se fizeram presentes na solenidade o prefeito Júnior Bill e a Primeira Dama e também Secretária de Governo Thaysa Leda, o Vice-Prefeito Raimundo Ferreira e sua esposa Elina Castelo Branco, o Secretário Netão e também os vereadores e demais secretários além da comunidade em geral.

Agradecemos o Secretário Netão e toda sua equipe pela organização de mais esse campeonato

Viva o esporte!