Zona Rural que avança

Inaugurações de diversas obras nas comunidades rurais do nosso Município.

Zona Rural que avança

Na tarde de quinta-feira (30/09) o Prefeito Júnior Bill e seu Vice Sr. Raimundo Ferreira, juntamente com Secretários, Vereadores e demais colaboradores inaugurou diversas obras nas comunidades rurais do nosso Município. Também esteve presente o Deputado Estadual Júlio Arcoverde.

Dentre as melhorias recebidas o Povoado Pequi foi contemplado com um posto de saúde que facilitará o atendimento médico naquela comunidade. Um poço artesiano foi entregue a Comunidade Ferreira juntamente com uma caixa d'água de 10 mil litros que possibilita água de qualidade aos moradores.

O Povoado Brejo foi contemplado com calçamento e unidades de módulos sanitário domiciliar auxiliando na qualidade de vida dos moradores.

O Povoado Lagoa do Canto recebeu uma academia de saúde que contará com o auxílio de Educador Físico que contribui na saúde da população.

Prefeitura de São Pedro do Piauí, um novo jeito de governar.