Prefeito Junior Bill visita obra de restauração de estrada na zona rural do município

Durante a vistoria estiveram presentes o vereador Gonçalo e o Secretário de Infraestrutura Mardônio Amaral e da Ex Prefeita Dr. Davina.

O prefeito de São Pedro do Piauí Júnior Bill, em companhia do vereador Gonçalo Palcos, do Secretário Municipal de Infraestrutura Mardônio Amaral e da ex-prefeita Davina Veloso estiveram vistoriando a obra de compactação da estrada vicinal na comunidade Poço.

O primeiro trecho que está sendo recuperado (12,4 km) é mais uma obra realizada através do PRO Piauí (Pacto pela Retomada Organizada) do Governo do Estado.

Também será recuperado mais 6 km interligando o Assentamento Espírito Santo a localidade Barreira Funda, totalizando mais de 18 km de estrada reformada.

A obra realizada através da Secretaria das Cidades (SECID) custará R$460.166,04, valor custeado pelo Tesouro do Estado.