Prefeito de São Pedro vai a Câmara prestar contas de ações realizadas em sua gestão

Junior Bill falou das grandes obras e investimentos já realizados

Na primeira Sessão ordinária do ano 2020, o prefeito de São Pedro do Piauí Junior Bill esteve realizando uma breve prestação de contas de ações, serviços e investimentos da sua atual gestão.

Na tribuna da Câmara municipal, Bill falou de diversos serviços prestados a população são-pedrense durante seus três anos de administração e afirmou que o ano em andamento será um dos melhores para o município.

“Começamos o ano com o pé direito, empenhamos no final de 2019 dois ônibus para a educação, cada um no valor de 229 mil reais, inclusive um já foi até validado pelo FNDE e está em fase de entrega para o município”, disse Junior Bill.

Benefícios como 955 mil reais destinados para a pavimentação asfáltica da avenida principal da cidade, recursos para a saúde e construção da UBS centro já creditado em conta, diversas reformas, obras de calcamento com recurso próprio e de emendas parlamentares.

Foram diversas ações e serviços já realizados, alguns em andamentos e vários para serem iniciados.

A partir desse sábado (08/02), iniciarão uma série de inaugurações de reformas como o Posto de Saúde da comunidade Pedras, logo na próxima semana será a vez da comunidade Brejo, que também receberá sua UBS totalmente reformada.

Estão em fase de conclusão vinte e três unidades de melhorias sanitárias no povoado Brejo e está em processo de licitação a pavimentação poliédrica da comunidade.

Outra comunidade que ganhará pavimentação será o povoado deserto, obra já empenhada através do IDEP que custará cerca de 258 mil reais.

Outra obra grandiosa para o município que está em fase final, é a reforma do estádio municipal, que está recebendo um gramado moderno e restruturação em toda a praça esportiva.

A implantação do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), será uma das grandes melhorias no atendimento em saúde, que dentro de noventa dias estará em funcionamento no município.

Durante todo o seu discurso, Junior Bill falou de vários benéficos angariados em prol da população, benefícios conquistados com muito trabalho e que são de relevantes para os são-pedrenses.

A prestação de contas das ações da gestão pode ser acompanhado na íntegra pela página oficial da Câmara municipal no endereço https://www.facebook.com/camarasaopedro