Mega festa da criança reúne milhares de pessoas em São Pedro do Piauí

Evento aconteceu nesta segunda (14) na praça central da cidade

Milhares de crianças acompanhadas de suas famílias participaram da edição 2019 da mega festa da criança promovida pela Prefeitura de São Pedro do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, na noite da última segunda-feira (14) na praça central do município.

Lanches, brinquedos, personagens infantis, sorteios de centenas de brindes, show de calouros, concurso de dança, apresentação do Coral Municipal, dentre outras atrações, fizeram a alegria da criançada.

“É uma sensação de dever cumprido quando vemos o olhar de alegria dessas lindas crianças ao se divertirem tanto! Muitas delas que as vezes não tem acesso a nenhuma diversão desse tipo ao longo do ano! Promover esse momento é dar a oportunidade pra que todas as nossas crianças tenham tempo de sonhar e se alegrar!” Declarou a secretária de assistência social e primeira dama Thaysa Léda.