Prefeito Junior bill visita obras de perfuração de poços na zona rural de São Pedro do Piauí

O beneficio é ação do governo municipal que preocupou-se desde o início da gestão

A Prefeitura de São Pedro do Piauí está realizando o sonho de milhares de cidadãos são-pedrenses. Por vários e longos anos, a população de diversas localidades rurais do município esperavam por um abastecimento de água de qualidade e própria para o consumo.

Pensando nisso, o prefeito Junior Bill iniciou a perfuração de mais de dez poços para a população que batalhava por esse benefício a décadas.

Na tarde da última terça – feira (13/08), o próprio prefeito esteve acompanhando pessoalmente todo o trabalho realizado pelo DNOCS, órgão ligado ao governo que está perfurando os poços em parceria com a prefeitura.

O beneficio é ação do governo municipal, que reocupou- se desde o início da gestão em angariar o recurso junto aos órgãos competentes, que por sua vez, já está em fase de execução, saciando os anseios da gestão e população.

O serviço já passou pela comunidade Todos os Santos, está sendo realizado na Vila da Paz e outras diversas comunidades receberão o benefício.