Inauguração de pavimentação encerra as festividades na localidade Pedras, zona rural do município

Mais de 80% de suas ruas estão totalmente urbanizadas

A comunidade Pedras, zona rural de São Pedro do Piauí esteve em festas durante o período de 17 a 26 de julho do corrente ano. A localidade é uma das mais próximas da sede urbana, e, se destaca pelo grande desenvolvimento que tem passado. Sua infraestrutura é uma das características que tem chamado bastante atenção de investidores que têm se instalado na localidade. Na tarde da última sexta-feira, 26 de julho, data de encerramento de suas festividades religiosas e sociais, os moradores do povoado receberam a presença do Deputado Georgiano Neto, Prefeito Junior Bill, Vereadora Dra. Fátima e convidados para inaugurarem mais uma grande obra realizada através de emenda parlamentar. A pavimentação de mais quatro (04) ruas no povoado faz com que mais de 80% de suas ruas estejam totalmente urbanizadas. A entrega da obra que supera o valor de 600 mil reais, é fruto do trabalho da parlamentar municipal Dra. Fátima junto ao deputado Georgiano Neto e prefeito Júnior Bill, que juntos não medem esforços para levarem melhorias tanto infra estrutural, como nas diversas outras áreas de atuação do poder público. Além das inaugurações das quatro pavimentações, ainda estão em andamento a “Rua do Campo”, como é conhecida no local, obra que está sendo realizada com recurso próprio do município. Nos próximos dias serão entregues em breve a reforma da Unidade Básica de Saúde, que já está em andamento, uma patrulha agrícola composta por um trator e diversos acessórios, e a construção de uma lavanderia pública.