Público recorde marca show de Bruno e Marrone em São Pedro do Piauí

A festa fez parte de uma grande grade de programação que seguirá até dia 28.

O show de Bruno e Marrone, realizado na noite dessa quarta-feira (20), em São Pedro do Piauí, reuniu o maior público da história da cidade e marcou as comemorações do aniversário de 82 anos de emancipação política do município.

Uma grande multidão de diversas cidades do Piauí e até de outros estados estiveram prestigiando o evento inédito na região.

De acordo com levantamento da Polícia Militar, mais de 15 mil pessoas lotaram o espaço reservado para o evento, que entrou para a história da cidade. “Foi um maiores públicos já registrado em toda região. A festa aconteceu com tinha previsto, tudo dentro da normalidade. Não foi registrada nenhuma ocorrência grave na cidade. Ao todo, sessenta homens da policia militar, seis viaturas, cinco motos, e mais as duas forças táticas, fizeram a segurança do publico presente no evento”, disse o tenente-coronel Cordeiro, comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar de Água Branca.

O show foi aberto pela dupla Waldo e Felipe e logo em seguida subiu ao placo CH Cantor. Já era pouco mais de meia noite quando o momento mais esperado aconteceu.  Bruno e Marrone cantou e encantou o público do início ai fim. A satisfação do público era notável nos olhares e milhares de flashes e vozes entoando as canções de grande sucesso no país inteiro. “Nunca tínhamos participado de um evento tão grandioso como este. Valeu apena cada minuto dedicado a este show”, disse um grupo de foliões de Angical do Piauí.

Várias personalidades políticas nos âmbitos municipais, estaduais e federais também participaram da festa, dentre eles, o senador Ciro Nogueira; os deputados Mainha, Júlio Arcoverde, Iracema Portella; o secretário de Segurança, Fábio Abreu; o prefeito de Teresina, Firmino Filho; o presidente da APPM e prefeito de Água Branca, Jonas Moura; diversos prefeitos de cidades do Piauí; além de vereadores e outras autoridades.

A festa fez parte de uma grande grade de programação que seguirá até dia 28, último dia das festividades alusivas ao Padroeiro “São Pedro”, Santo patrono do município.

O prefeito da cidade, Junior Bill, e a primeira-dama, Thaysa Léda, recepcionaram os convidados para noite em uma grande receptividade, onde além de acompanharem os quatro shows da noite, também se encantaram com a bonita queima de fogos proporcionada pela ocasião festiva de aniversário de emancipação.