Mais obras | A Secretaria de Infraestrutura recupera estradas na localidade Poço

A Secretaria Municipal de Infraestrutura está intensificando o trabalho de recompactação das estradas vicinais do município.

Após um grande período chuvoso, a ação para recuperação de estradas rurais está a todo vapor. As obras estão sendo feitas nesta semana na localidade Poço, uma das comunidades mais próximas da sede urbana.

Esse trabalho já foi realizado em diversos trechos vicinais, que por sua vez, serão reconstruídos novamente, após sofrerem várias erosões provocadas por força da natureza.

“Nós, enquanto gestores públicos não medimos esforços para prestar o nosso trabalho para nossa população. Já fizemos nos anos anteriores e iremos continuar com essas ações que beneficiam milhares de pessoas que residem em nossas comunidades”, disse o Secretário municipal de Infraestrutura  em entrevista ao nosso site.

Acompanhe as imagens!