Prefeitura de São Pedro do Piauí recupera rodovias de acesso à cidade

Foram recuperados os trechos da rodovia Higino Viana na parte que liga o bairro Outro Lado à BR 343 no sentido São Gonçalo e também no trecho que liga o bairro Alto da Cruz à BR 343, sentido Água Branca.

A Prefeitura de São Pedro do Piauí, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, realizou a operação tapa buraco que visa à recuperação da rodovia de acesso à cidade, em dois sentidos.

A malha asfáltica da rodovia que compreendem os trechos recuperados apresentava bastante buracos comprometendo o trânsito, que além de causar danos aos veículos, provocava risco iminente de acidentes. A prefeitura utilizou recursos do próprio município.

“Nesse período de chuvas sempre temos problemas ocasionados pelo volume de água, mas não podemos usar isso como desculpas para não solucionarmos estas questões relacionadas à mobilidade urbana. Não tenha dúvida que temos trabalhado para amenizar ao máximo os estragos em nossas vias, neste caso a rodovia Higino Viana, que apesar de ser de responsabilidade do Estado, nos sentimos no dever da fazer a manutenção, visando a segurança da nossa comunidade. Além disso, estamos trabalhando na recuperação das nossas estradas vicinais”, ressalta o prefeito Júnior Bill.