Povoado Pedras | Prefeitura restaura iluminação pública em toda à comunidade

A localidade recebeu a reposição de lâmpadas em toda a rede de iluminação pública

Muitos serviços vêm sendo realizados pela Prefeitura de São Pedro do Piauí em prol da melhoria de mobilidade, abastecimento de água, iluminação pública e outras diversas ações  voltadas ao bem estar da sociedade são-pedrense.

Nos últimos dias, a população da localidade Pedras, uma das comunidades mais próximas da sede do município, foi beneficiada com mais uma ação da prefeitura e Secretaria Infraestrutura e obras.

A comunidade recebeu a reposição de lâmpadas em toda a rede de iluminação pública, o que é de direito do contribuinte e uma grande preocupação do poder público municipal que está levando esse trabalho a todas as localidades.

A restauração do sistema proporciona uma melhor qualidade de locomoção e conforto no quesito segurança.

Este serviço já vem sendo realizado em várias localidades do município, parte de várias ações que beneficiam a população.