Prefeitura realiza roços e recuperação de estradas do município

Entre as várias ações para manutenção das estradas do munícipio, tendo em vista p período chuvoso que ocasiona a erosão de alguns trechos, a Prefeitura de São Pedro do Piauí vem fazendo a recuperação de estradas vicinais e roçagens de trechos tanto na zona urbana como rural, como pode ser acompanhado aqui.

Esse trabalho é feito de modo a atender as regiões de maior complexidade, levando em conta que o município possui cerca de 60 km de extensão rural, o que dificulta pela limitação de recursos, mais não deixará de atender todo território.

Desse modo, os trabalhos já foram, e ou, estão sendo realizado em várias localidades como, por exemplo, o roço das margens da PI, que liga a sede do município à comunidade Pedras, as margens da rodovia Higino Viana que dá acesso às cidades vizinhas, trechos outro lado e alto da cruz, os mesmos beneficiam milhares de pessoas que transitam de veículos ou até mesmo realizam a prática de caminhadas durante os fins de tarde.

A manutenção das laterais desta via, também contribui para a não proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor de várias doenças prejudiciais ao ser humano.

Também está em processo de recuperação parte da Rua Vereador Luís Felipe, que já recebeu pavimentação em um grande trecho pelo atual gestão municipal e que em breve retornará as obras.