Prefeitura instala caixa d’água para restabelecer o fornecimento no bairro Outro Lado

A Prefeitura do munícipio de São Pedro do Piauí, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura está reestabelecendo o fornecimento de água para várias famílias residentes no bairro Outro Lado, onde vivem mais de mil habitantes.

A comunidade vem passando por sérios problemas de abastecimento há vários anos, situação que ocasionava a falta de água em várias residências nas proximidades do campo de futebol e horta comunitária.

Diante da situação, a atual gestão preocupou- se em reinstalar uma caixa d’agua para a comunidade, pois há tempos atrás, em administrações anteriores, de acordo com os moradores, foi instalada, mas, logo depois retirada sem motivos esclarecidos.

O reservatório já foi implantado e já está sendo refeita a tubulação que levará qualidade de vida através do abastecimento regular.

“A água é um recurso fundamental para a manutenção da qualidade de vida de qualquer pessoa, é inadmissível que nossos moradores não possam usufruir desse direito básico. Além do reabastecimento de água no bairro Outro Lado,  desde o inicio da nossa gestão já perfuramos poços e instalamos caixas d’água em várias comunidades, sabemos que ainda há muito a fazer nesse sentido, pois era um problema que vinha sendo negligenciado há anos”, declarou o prefeito Junior Bill.