A Prefeitura Municipal de São Pedro do Piauí foi contemplada com um caminhão que beneficiará os pequenos agricultores

O veículo foi adquirido através da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR)

O município de São Pedro do Piauí recebeu na manhã da última segunda-feira (18/03) um caminhão zero km que irá beneficiar os pequenos agricultores.

O beneficio chega ao município através da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), Governo do Estado e Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

O caminhão modelo ¾ irá atender a grande demanda dos pequenos produtores rurais e será de grande valia para a gestão pública municipal que já vem atendendo a classe em todo o território local.

A solenidade de entrega das máquinas que foram entregues para mais 21 municípios, aconteceu no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde, na capital do estado.

Junior Bill, prefeito da cidade, acompanhado de sua equipe de assessores municipais como o Secretário de Governo Lavigne Pires, Diretor Regional do Emater Flávio Castro, Raimundo José (agricultura) e outros estiveram pessoalmente recebendo as chaves das mãos da secretária do Desenvolvimento Rural, Patrícia Vasconcelos; o coordenador do PAA, Durval Gomes, equipe da SDR e autoridades.

“Hoje recebemos um caminhão três quartos para a Secretaria de Agricultura através da SDR para beneficiar os pequenos produtores rurais do nosso município. Agradeço ao governador Welington Dias e Deputada Federal Rejane Dias”, disse Junior Bill.