Exposição Ambiental é realizada na Praça de Eventos em São Pedro do Piauí

Evento realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente

Exposição Ambiental é realizada pela Prefeitura Municipal de São Pedro do Piauí - PI, através da Secretaria de Meio Ambiente, no último sábado, dia 02 de Dezembro, na Praça de Eventos.

O evento contou com exposição de stands, entrega de materiais recicláveis para associação de catadores de lixo, distribuição de mudas frutíferas, nativas, medicinais e jardinagem, assim como doação de enfeites produzidos com produtos recicláveis. Além disso, teve como atração o cantor Zé Carlos, para animar o público ali presente.

Na ocasião, a Secretária de Meio Ambiente, Dra. Fátima Moura, ressaltou a importância das atividades de educação ambiental realizadas pela secretaria. “O Meio Ambiente tem feito muito e precisa fazer muito mais. É preciso que dê continuidade a esse trabalho, para que o município saiba a importância da educação ambiental. Mas está aqui o resultado, estamos encerrando o selo ambiental que já é recurso para 2025, porque o 2024 já está garantido.” Disse ela.

O prefeito Junior Bill também esteve presente e aproveitou para parabenizar o trabalho que a equipe tem desenvolvido no município. “Meu muito obrigado a todos pela presença neste momento. Quero também agradecer toda equipe da prefeitura. E parabenizar a Dra. Fátima e a sua equipe por todo esse trabalho junto ao Meio Ambiente e a São Pedro do Piauí.”  Disse ele.