São Pedro do Piauí inicia suas festividades juninas com a tradicional Alvorada

Caminhada matinal e café comunitário reuniram centenas de pessoas na praça Matriz

O municípío de São Pedro do Piauí iniciou na manhã desta segunda-feira (19), a  sua maior e tradional festa junina.

O festejo alusivo ao Padroeiro São Pedro, abriu as cortinas para a população com a tradional Caminhada matinal ao som da Banda Marcial da Polícia Militar do Estado do Piauí.

Logo em seguida, os sãopedrenses desfrutaram de um delicioso café comunitário à frente da Igreja Matriz.

Organizado pela Gestão Municipal, o evento contou com a presença do Prefeito Junior Bill, priemira Dama Thaysa Léda, vice Raimundo Ferreira, Secretário e Vereadores.

A programação seguirá até o próximo dia 29, com uma vasta agenda de eventos festivos e culturais.