São Pedro do Piauí realiza Exposição ambiental com distribuição de mudas frutíferas e ornamentais

O evento é uma realização da Prefeitura e Secretaria Municipal do Meio Ambiente

O município de São Pedro do Piauí realizou na última segunda-feira (12) sua Exposição Ambiental.

O evento realizado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, visa a preservação e manutenção dos meios naturais como fauna e flora.

A programação contou com apresentações culturais realizadas por alunos da rede municipal de ensino, entrega de materiais recicláveis para a Associação de Catadores de lixo e distribuição de mudas ornamentais e frutíferas.

Durante a ocasião, estiveram presentes o Gestor do município, Júnior Bill, que foi agraciado com um boné simbólico à realização da Exposição, Drª. Fátima Moura (Secretária de Meio Ambiente) que falou sobre as grandes ações já desenvolvidas à frente da pasta e Secretários municipais.

Ainda durante o encontro, os catadores de lixos receberam materiais recicláveis e participaram de uma breve palestra com a Secretária.

Ao término da Exposição, foram distribuídas diversas mudas de plantas frutíferas, ornamentais e medicinais.