Prefeitura de São Pedro e SEBRAE realizam oficinas para microempreendedores

O encontro aconteceu durante dois dias na sede do município

A Prefeitura do município de São Pedro do Piauí, através da Secretaria Municipal de Administração, Sala do Empreendedor e SEBRAE, realizou nos dias 26 e 31 de maio duas oficinas práticas destinadas aos microempreendedores do município.

A primeira oficina abordou o tema “Como calcular o preço de venda dos produtos”, e, por fim os participantes absorveram o conteúdo “Conheça seus clientes e venda mais”.

O encontro, proporcionado pela Secretaria Municipal de Administração e Sala do Empreendedor, reuniu diversos novos investidores que desejam conhecimento para uma carreira de sucesso!

O município tem investido em Oficinas, palestras e cursos de aperfeiçoamento para que a médio prazo novos empreendedores se destaquem no mercado comercial.