Município de São Pedro do Piauí realiza capacitação sobre Transtorno do Espectro do Autismo (TEA)

Prefeitura e Secretarias municipais se mobilizaram em torno da Campanha Abril Azul

A Prefeitura do município de São Pedro do Piauí, através das Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Assistência Social, realizou um dia de capacitação sobre o Transtorno do Espectro do Autismo (TEA).

Em um encontro que reuniu diversos profissionais das áreas referentes aos órgãos citados acima, a gestão municipal proporcionou um aprendizado a todos os participantes do evento, com palestras, depoimentos de experiências pessoais, apresentações e outros.

Além do Autismo, que é evidenciado durante o mês de abril, período de campanha nacional, outras deficiências foram abordadas no decorrer da capacitação.