São Pedro do Piauí realizou 1º Encontro de Mulheres empreendedoras SEBRAE

O evento foi realizado pela Prefeitura e Secretaria de Administração

O evento realizado pela Prefeitura em parceria com a Secretaria Municipal de Administração e SEBRAE levou o propósito de fomentar os pequenos e médios negócios, sendo eles formalizados ou não, buscando proporcionar os meios para o desenvolvimento, estimulando e promovendo ações públicas voltadas as mulheres empreendedoras locais.

O público presente disfrutou de palestras com uma Consultora do SEBRAE sobre empoderamento feminino e saúde da mulher, ministrada por uma profissional de saúde.

Além das palestras, estiveram presentes o Prefeito Júnior Bill, que falou sobre a disponibilidade do município em estar apoiando e estimulando os pequenos negócios, e, o Secretário Municipal de Administração Raimundo José, que também não mede esforços para contribuir com os empreendimentos e serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor.