Prefeito Junior Bill visita local da tragédia em São Sebastião

Na oportunidade ele conversou com famílias São-pedrenses e se colocou à disposição das mesmas

O Prefeito do município de São Pedro do Piauí, Junior Bill, juntamente com o Vereador Lavigne Pires, viajou ao Estado de São Paulo à cidade de São Sebastião em visita as famílias São-pedrenses sobreviventes da tragédia, ocorrida no dia 19 de fevereiro fazendo seis vítimas de São Pedro do Piauí.

Júnior Bill acompanhado do Prefeito local Felipe Augusto, percorreu lugares afetados pelos deslizamentos causados pelas fortes chuvas e visitou as obras de limpeza e restauração do lugar.

Na oportunidade, Bill agradeceu o apoio às famílias de seu município dado pelo gestor Felipe Augusto.

Além de todo suporte oferecido aos familiares residentes no município, Bill preocupou-se em está averiguando a situação dos que ainda residem em São Sebastião-SP.