Zé Pereira de São Pedro do Pi encerra com mega show de Babado Novo e várias atrações musicais

Cultura

E para fechar o 2° dia do Zé Pereira de São Pedro do Piauí com chave de ouro, as atrações Babado Novo, Johnny Fred e Novo Estilo, realizaram um grande show na noite deste domingo (04/02), agitando  uma enorme multidão de foliões e populares.

O evento que iniciou no sábado (03/02) e terminou no domingo (04),
foi organizado pela prefeitura municipal juntamente com a Secretaria de Cultura do Estado.O prefeito Júnior Bill contemplou todo o evento ao lado da primeira-dama Thaysa Léda, para eles, o evento além de ser tradição e o mais esperado por todos, foi um dos mais belíssimos já realizados no município.

Várias autoridades de cidades vizinhas estiveram presentes dentre elas, o deputado Júlio Arcoverde, o prefeito de Agricolândia, Walter Alencar, Diego Teixeira, de Amarante, Júnior Carvalho de Demerval Lobão, além de toda população de São Pedro e região.