Prefeitura de São Pedro do Piauí realiza o maior Zé Pereira da história

ZÉ PEREIRA

A Prefeitura de São Pedro do Piauí, com o apoio da Secretaria de Cultura e Governo do Estado, realizou no último final de semana, dias 03 e 04 de fevereiro, o maior evento carnavalesco da história do município.

A festa que é tradicional na cidade, desta vez, inovou trazendo atrações de grande nível nacional, superando o record de público já visto anteriormente, com dezenas de milhares de pessoas.

Na primeira noite, no palco principal do evento se apresentaram Avine Vinny, Dimbalá e Edy Sacana, e, no domingo tiveram os shows das bandas Johnny Fred, Babado Novo e Novo Estilo.

Além das seis atrações na arena principal, a festa ainda contou com o tradicional desfile de fantasias na tarde do domingo e a presença de várias personalidades políticas como a vice-governadora do estado Margarete Coelho, os deputados Júlio Arcoverde, Mainha, Luciano Nunes, prefeitos regionais, vereadores e outros.