1ª noite do Zé Pereira em São Pedro do Piauí atrai uma multidão de foliões

CARNAVAL DA CIDADE

O município de São Pedro do Piauí ficou pequeno demais para uma grande multidão de pessoas que participou da 1ª noite do Zé Pereira realizado na noite deste sábado (03/02) na praça principal da cidade.

As atrações Avine Vinny, Dimbalá e Edy Sacana subiram no palco e realizaram um mega show, abrindo o  evento mais esperado da cidade, que tem apoio da  Secretaria Municipal de Cultura e Governo do Estado.

Estiveram presentes o prefeito da cidade, Júnior Bill, a primeira-dama, Thaysa Léda, o deputado estadual Luciano Nunes, o deputado Mainha, o prefeito de Palmeirais Reginaldo Júnior, Jonas Moura, de Água Branca,  João Luiz de Monsenhor Gil, Júnior Carvalho, de Demerval Lobão além de prefeitos de cidades vizinhas, autoridades locais e toda população que prestigiaram todo  o evento.