Secretaria Municipal de Educação realiza Encontro Pedagógico do ano de 2023

II Conexão Pedagógica

Durante os dias 01, 02 e 03 de janeiro, a Prefeitura Municipal de São Pedro do Piauí através da Secretaria Municipal de Educação realizou a II Conexão Pedagógica “EDUCAÇÃO COM FOCO EM RESULTADOS, NAS POTENCIALIDADES E NO COMPROMISSO COLETIVO.”

Seguindo o cronograma estabelecido, o evento iniciou-se com boas vindas seguidas de uma palestra com a psicóloga Lilian Guimarães do Nascimento com o Tema: “Inteligência Emocional e Amor para uma Escola de Sucesso”.

No segundo momento, dia 02, após a palestra com os Coordenadores de ensino e professores do ensino infantil, o encontro contou com a Professora Adriana do Nascimento Lima, que abordou o método das Onomatopeias, na alfabetização do 1º ao 3º ano do ensino fundamental.

No último dia, os Gestores escolares aplicaram palestras com o tema “Gestão Compartilhada”, para professores da educação infantil e do ensino fundamental.

A Secretária Municipal de Educação Thaysa Léda, reafirmou durante o evento o compromisso com a educação de São Pedro do Piauí.

O Prefeito Júnior Bill sempre honrando a classe dos Professores agradeceu o compromisso e dedicação no ano de 2022, estabelecendo em 2023 a continuidade na qualidade do ensino municipal, onde o Poder executivo não mede esforços na missão de educar.