Cruzeiro vence Juventude e conquista o título de campeão são-pedrense de futebol

As equipes finalistas faturam mais de 40 mil reais em premiação

O tradicional campeonato são-pedrense de futebol chegou ao final de sua edição do ano 2022 na tarde do último sábado (24), com o maior público da história.

As equipes do Cruzeiro e Juventude entraram em campo para disputar o título de Campeão e mostrar o verdadeiro futebol, envolvido de muita emoção e técnicas.

Em tempo normal de jogo, o Cruzeiro se consagrou vitorioso com o placar final de 1 x 0, levando o troféu “Davina Veloso”, ex-prefeita do município e mais uma premiação de R$ 24 mil reais. O segundo colocado, Juventude, além do troféu “Pedão do Gabriel”, também foi premiado com o valor de R$ 12 mil reais.

A competição é promovida pela Prefeitura de São Pedro do Piauí, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo.

Esta edição, além da maior premiação em dinheiro, todas as equipes participantes receberam apoio logístico da gestão pública para fortalecer a participação no campeonato.

O confronto final levou o maior público da história para o Estádio José Carlos de Lima, que assistiu o jogo e ainda concorreu ao sorteio de vários prêmios e uma moto 0km.

Durante a partida, várias autoridades estiveram prestigiando o evento como o Prefeito do município Júnior Bill, Secretário de Esportes Mardônio Amaral, Vereadores, Secretários e outros.