Prefeito Júnior Bill recebe ex-aluno do Munícipio aprovado em Medicina, e anuncia projeto para beneficiar jovens que necessitem sair da cidade para estudar.

"Estamos sempre dispostos a ajudar nossos jovens, a Educação é uma de nossas prioridades." Júnior Bill, Prefeito Municipal.

O Prefeito Municipal, Júnior Bill, recebeu hoje em seu gabinete, o ex-aluno do Colégio Municipal "Davina Veloso", Jocsã David Gomes dos Santos, que foi aprovado no Curso de Medicina pelo PROUNI, com a média de 756 pontos e irá estudar em Parnaíba. O mesmo estava acompanhado de seu pai, Jesualdo Pereira. 🧑🏽‍🎓📚

Mediante a situação, o Prefeito Júnior Bill, decidiu por enviar um projeto a Câmara Municipal de Vereadores, com o objetivo de custear as despesas desse e de outros filhos de São Pedro, que precisem sair de nossa cidade para fazer um Curso Superior, e que necessitem de ajuda financeira.

"Estamos sempre dispostos a ajudar nossos jovens, a Educação é uma de nossas prioridades." Júnior Bill, Prefeito Municipal.