CRAS Itinerante

"O objetivo do projeto é contemplar todos os Povoados, em breve divulgaremos a próxima comunidade que será atendida." Lucyanny Viana, Secretária de Assistência Social.

A Prefeitura Municipal de São Pedro do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, deu início nesta quinta-feira, o projeto CRAS Itinerante, com o objetivo de levar para as comunidades da Zona Rural do Município os serviços, benefícios e ações que diariamente são oferecidos às famílias da Zona Urbana.

No dia 17/02, a programação do CRAS Itinerante contemplou os Povoados Pequi e Deserto.

Entre os serviços oferecidos estão o cadastramento para o Auxílio Brasil, Carteira do Idoso, Passe Livre, Benefícios Eventuais e informações para o acesso a outros serviços, programas e benefícios.