MATRÍCULAS SCFV 2022 ABERTAS!

As inscrições só poderão ser realizadas com a presença de um dos pais ou responsáveis.

A Prefeitura Municipal de São Pedro do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, vem a público informar que a partir desta quarta-feira (16/02) dará início ao período de matrículas para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O SCFV tem por objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva.

As atividades serão iniciadas no contra turno escolar a partir do dia 28 de Fevereiro.