Novo ano, novas melhorias 🚀

"A Educação de São Pedro é a minha prioridade, e vou lutar incansavelmente para ela se tornar a melhor que nosso Município já teve." Thaysa Léda, Secretária de Educação.

Novo ano, novas melhorias 🚀

Sempre pensando no bem estar dos alunos, a Prefeitura Municipal de São Pedro do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação, anunciam melhorias para o novo ano letivo!

As novidades deste ano, são que os alunos da rede Municipal de Ensino receberão de forma gratuita novos uniformes escolares.

Outra novidade é sobre a merenda escolar. Cada aluno terá direito a duas refeições de qualidade na escola!