Assistência Social realiza desfile de carnaval para bloquinho da melhor idade

A folia proporcionou muita alegria aos idosos

A Secretaria municipal de Assistência Social de São Pedro do Piauí, proporcionou uma tarde inesquecível para os idosos atendidos pelo serviço de convivência da melhor idade.

Idosos do município e convidados foram para a avenida levando muita empolgação e alegria ritmada ao som de muitas marchinhas tocadas ao vivo.

Além do percurso, a festa contou com um grande baile carnavalesco na concentração no balneário Betel.

Fantasias e muita diversão esteve em auge durante o carnaval do Bloquinho da melhor idade.

Durante todo o evento, estiveram prestigiando e participando ativamente a Secretária de Assistência Social e primeira dama Thaysa Léda acompanhada de seu esposo prefeito Junior Bill, que cuidaram de todos os detalhes da festa.