Rafa e Pipo Marques, Damásio Neto e Kaio Stronda levantam foliões no encerramento do Zé Pereira de São Pedro do PI; imagens

A festa iniciou com o tradicional desfile de fantasias

Neste domingo (16) aconteceu o segundo dia da mais tradicional festa pré-carnavalesca de região do Médio Parnaíba e dos mais conhecidos de todo Estado, Zé Pereira em São Pedro do Piauí. A festa teve início às 15hs, com grande concentração de foliões na avenida principal da cidade, no bairro Alto da Cruz.

O tradicional desfile de fantasias levou milhares de pessoas para o corredor da folia, ritmados ao som de marchinhas tocadas em um trio elétrico. As cores e criatividades encantaram o público, que acompanhou e percorreu todo o percurso até o palco central da festa.

Ao término do desfile, a festa continuou com as trações Damásio Neto, Rafa e Pipo Marques e Kaio Stronda. Milhares de foliões se concentraram na praça matriz, arena festiva do Zé Pereira 2020.

A estrutura montada para receber o público proporcionou o maior show pré-carnavalesco durante os dois dias, 15 e 16. No primeiro, se apresentaram Eric Land, Edy Sakana e A Japa, que deixaram suas marcas registradas na festa.

No domingo, além dos representantes dos poderes públicos municipais como o prefeito Junior Bill e a primeira-dama Thaysa Léda. Também estiveram prestigiando, Jonas Moura, presidente de APPM; de São Gonçalo do Piauí, Júnior Ribeiro; de Miguel Leão, Robertinho Leão, além de veadores, secretários, assessores entre outros.

De acordo com informações do policiamento militar, que fez toda a segurança do evento, tudo percorreu sem nenhuma ocorrência grave.

Acompanhe os flashes: