Prefeitura restaura trechos de estradas destruídos pela chuva

A grande preocupação da gestão pública é restabelecer a mobilidade dos trechos afetados pelas águas

A cidade de São Pedro do Piauí, não diferente das centenas de municípios do estado, tem recebido um grande numero chuvas caídas durante este período climático em que o país está passando. O acumulo de águas provoca a erosão de vários trechos de estradas, que por sua estão sendo recuperados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura juntamente com a prefeitura municipal.

A grande preocupação da gestão pública é restabelecer a mobilidade dos trechos afetados pelas aguas e proporcionar um maior conforto aos moradores das áreas atingidas.

O serviço de terraplanagem está sendo realizado nas ruas Paraíba e rua projetada 10, ambas localizadas no bairro Outro Lado.

Além dos trajetos citados, a prefeitura já tem trabalhado em diversas localidades rurais fazendo a recuperação de estradas vicinais que dão acesso às várias comunidades rurais do município.

“Todo esse trabalho não para por aí, a administração do atual prefeito Junior Bill, tem preocupado em está buscando projeto de pavimentação (asfáltica e paralelepípedos) para diversos bairros da cidade, diversos já concluídos nas zonas urbana e rural, e, vários em andamento que irão beneficiar milhares de cidadãos são-pedrenses, trazendo uma melhor qualidade de vida e locomoção”, disse ao nosso site Tiago Rafael, Secretário Municipal de Infraestrutura.