Felipão, Waldo e Felipe e a Japa agitaram a segunda noite de Zé Pereira.

Mais uma noite de festas em São Pedro do Piauí

A segunda noite do Zé Pereira de São Pedro do Piauí contou com as atrações Felipão, puxando o percurso no trio Gladiador na principal avenida da cidade, animando milhares de pessoas no corredor da folia. Na concentração, na Praça Matriz do município, a cantora A Japa e a dupla Waldo e Felipe complementaram o show que amanheceu o dia.

Além dos milhares de foliões que curtiram a noite, várias personalidades políticas como os deputados Julio Arcoverde, Georgiano Neto, Margarete Coelho e Fábio Abreu, o prefeito de São Gonçalo do Piauí, Júnior Ribeiro estiveram prestigiando o evento. Todos eles foram bem recepcionados na festa, que contou também com as participações marcantes dos vereadores do município, secretários municipais e o prefeito Junior Bill, que esteve sempre acompanhado se sua esposa, a primeira-dama Thaysa Léda.

A festa é uma das mais esperadas de toda a região, e neste domingo (24), em seu terceiro e último dia, acontecerá o tradicional desfile de fantasias, uma tradição que leva o público às ruas, fantasiados de sexos opostos e muita animação. A prefeitura irá realizar um concurso de fantasias, onde os participantes poderão receber seu crachá de inscrição no local da concentração e participar da disputa que pagará vários valores em dinheiro.

O desfile sairá do bairro Boa Nova, a partir da 15h, de frente a "Mansão do Dubá", local onde começou toda a tradição da festa. O percurso terá banda de marchinhas tradicionais, trio elétrico e seguirá até o bairro alto da cruz, onde estará novamente o trio Gladiador que fará o retorno com os foliões para arena central. As atrações deste domingo: Mara Pavanelly, Edy Sakana, Eric Land e Kaio Stronda, que juntos farão a alegria da última noite de Zé Pereira 2019 de São Pedro.