Rede Municipal de Ensino reúne equipe e professores para a III Conexão Pedagógica

O evento ocorreu durante os dias 15 e 16 de Fevereiro, no auditório do CRAS.

A Prefeitura Municipal de São Pedro do Piauí, através da Secretaria de Educação, reuniu nos dias 15 e 16 de Fevereiro, no auditório do CRAS, equipe e professores para a III Conexão Pedagógica, tendo como tema: “Gestão de resultados: formas de avaliação, análise e monitoramento individual da aprendizagem dos estudantes”.

Tendo como objetivo promover reflexões sobre a prática pedagógica, proporcionar momentos de interação entre eles e destacar as metas para o ano letivo de 2024.

Na ocasião, o prefeito Junior Bill, agradeceu os profissionais e destacou a importância das mudanças que irão acontecer esse ano. "Nós temos muito o que percorrer, fácil não é, mas são muitos investimentos para que isso aconteça. Melhoramos a nossa colocação do IDEB em 2021 e espero uma evolução nessa próxima nota." ressaltou.