Passo à Frente beneficia quase 800 pessoas em São Pedro do Piauí

O evento aconteceu durante a manhã de sexta feira (04/05)

A cidade de São Pedro do Piauí, recebeu na manhã da última sexta feira (04/05) o Programa Passo à Frente da Secretaria de Estado de Saúde.

Os profissionais estiveram realizando a entrega de vários aparelhos ortopédicos, próteses, cadeiras de rodas/banho e outros.

O programa que é uma descentralização dos serviços de atendimentos às pessoas com deficiências, beneficiou cerca de 800 pessoas do município, já cadastradas e passadas por triagens durante o mês de novembro de 2017.

Durante a solenidade de entrega, estiveram prestigiando o evento autoridades como a Deputada Federal Rejane Dias, representando também o Governador do Estado Wellington Dias, o Secretário pela Inclusão da Pessoa com Deficiência Mauro Eduardo, Prefeito Junior Bill, Secretária Municipal de Saúde Ana Lourdes, entre outros.

Na ocasião o prefeito Júnior Bill e a deputada Rejane Dias anunciaram os investimentos que serão feitos através das emendas da deputada, que somam quase 1,5 milhões de reais, entre saúde, educação e mobilidade urbana.